Suporte Remoto

Para que possamos dar-lhe suporte remoto clique na figura abaixo correspondente ao seu sistema operacional e siga as instruções.

Para sua segurança não há como acessarmos sua máquina se você não passar o ID que aparecerá na tela.

Windows®   Clique aqui


Suporte remoto DEFINE para Windows
  • Clique no botão acima e selecione a opção "Salvar como" ou "Executar"
  • Se escolheu "Salvar Como", selecione sua área de trabalho e clique em "Salvar"
  • Aguarde o término do download
  • Feche seu navegador
  • Clique no ícone "Suporte remoto" que foi criado em sua área de trabalho
  • Informe o ID que aparecerá na tela para nosso funcionário

Apple®   Clique aqui


Suporte remoto DEFINE para Apple
  • Clique no botão acima para efetuar o download"
  • Arraste para sua pasta de aplicativos
  • Clique na aplicação TeamViewerQS Quick Suport
  • Informe o ID que aparecerá na tela para nosso funcionário